Apenas o início.


Depois de despertar para essa realidade que é a Vida, passamos a Viver... 

E nesse jogo da Existência, nosso trabalho é recuperarmos os ensinamentos puros da Consciência, de como usamos nossas qualidades, nossos valores, e resgatamos nossa dignidade.

Fazer da sua Jornada e carreira humana um compartilhamento de informações com sucesso, assim como melhorar a vida de todos que compartilhamos neste planeta.

Permaneço e persevero na esperança de que muitos se tornem conscientes de qual escolha podemos fazer para melhorar a Vida. O todo.

O grande despertar e a elevação em consciência, individualmente e coletivamente, está acontecendo agora e a todo o tempo. Toda hora é Agora.

Tudo o que precisamos é da conexão com nós mesmos. Comunicação honesta e aceitação de nós mesmos nos leva à "cura", ao alinhamento, equilíbrio, Harmonia com tudo o que se apresenta.

As escolhas que fazemos vindas do coração em nosso atual estágio de evolução, e as possibilidades que estão abertas para nós, liberta e se transforma em cura para todas as doenças, físicas, emocionais e, principalmente, psicológicas - de onde tudo se inicia e se manifesta.

A escolha do foco determina seu destino.

Uma vez, ouvi, atenciosa, dizer:

"O AmoR só deseja compartilhar e dar, e fazendo isso ele se renova a si mesmo o tempo todo."

Respira...

Um grande dia. Boa Vida.

Namastê🙏🏽
AR
.
#bomdia #boavida #yogadiario #vida #espiritualidade #realidade  #maestria #freemind #awakening #agniyoga