Uma História

Agni Rita__________________________________________________________________________

Nativa de São José do Rio Preto, Rita de Cássia nasceu em 29 de Abril de 1981 e, diferente do usual, sua influência musical nunca veio do berço.  Seu encanto e interesse pela música surgiam da vontade de expor ao Mundo a magia dessa arte, ouvindo e “pegando carona” com grandes ícones da música brasileira como Elis Regina, Maria Bethânia, João Nogueira, Marisa Monte, Dona Ivone Lara; e com outros talentos como Serena Ryder, Janis Joplin, Jamie Cullum, Nina Person, Deva Premal, Snatam Kaur...
Produtora Cultural de seus próprios trabalhos como compositora e cantora, Rita de Cássia, também conhecida como Agni Rita - por sua jornada e serviço em seu caminhar espiritual – é formada em Arquitetura, Música e Terapias Culturais Integradas.

Mentora Espiritual e Yogi, Xamã latina americana e Meditadora Urbana, do México à Índia e Austrália, Agni une a música com processos de Yoga e Unidade em seus serviços de meditação, artes e terapias integradas.

Através da música, voz, sons, mãos e tato, ouvir e expressar... Agni Rita utiliza a mente para a organização do começo de tudo isso...e o Coração para todo o sentido de Viver.
É a partir daí, unindo técnicas terapêutica integradas sons, voz e comungando o silêncio, que se transforma o campo vibracional, fértil para se manifestar o Mestre Interior, harmonizando e curando a si e todas as relações; e despertando o estado de Unidade pessoal e com todos os seres, em união com a Consciência Suprema.

Em parceria com a Secretaria do Verde e Meio Ambiente, apresenteou seu projeto musical próprio aos parques da cidade de São Paulo, levando a música como algo natural e acessível a todos.
Com seu primeiro trabalho, “D’Cássia – Na Estrada”, lançado na casa de show Café Paon, em São Paulo, Sesc e Sesi Rio Preto e região; e o atual “Agni Rita – Conexão e Unidade”, Agni segue sua estrada em projetos culturais, festivais e processos e workshops de Conexão e Unidade.

Com sua carreira própria em projetos que valorizam a inclusão social, ambiental, e expansão do bem-estar e consciência humana, espiritual,  Agni Rita se realiza e distribui ao Mundo a energia da música, do som e do sentir, encontrando o “mapa da estrada musical transcendental”.

Atualmente, Agni Rita está vivendo cada vez mais em seu Interior e trazendo ao exterior mais e mais Conexões com mensagens, palavras e mantras em Unidade com a música brasileira.  Ouça! Perceba!

Respira...