P O R Q U E O Q U E ? ? ?

Uma questão que no mundo atual não se cabe mais não fazê-la a si mesmo ou ignorar até mesmo o conceito.

A manutenção contínua desses conceitos e bom pensamentos sobre um novo modo de viver e a se alimentar, faz surgir um mundo pleno de harmonia, como  também um corpo sadio, pois a base da nossa capacidade imunológica está na infinita força vital do Ser humano. Por isso ela se manifesta intensamente quando acreditamos que o Ser humano é filho de Deus, da Fonte, da Origem de todas as coisas, e reconhecemos essa natureza divina.

Meditar pode blindar o organismo contra doenças, pois há uma conexão entre meditação e o sistema imunológico.


A Meditação, o Silêncio, pode reduzir problemas cardíacos, fortalecendo o coração com frequências de alta vibração da Fonte, diminui a pressão arterial, a ansiedade e depressão, que são apenas movimentos de baixa frequência e desconexão do Ser.

Especialistas em estresse chamam a respiração de "termômetro das emoções", e partindo dessa ideia, a meditação diminui o ritmo da respiração, melhorando o controle / fluxo mental.

Com isso, desconfortos como ansiedade e depressão podem ser combatidas por meio da meditação, pois fortalece o cérebro, preparando-o para lidar com os desafios do dia a dia... de toda a Jornada da Vida.

Na meditação, no silêncio, o Amor de Deus, da Fonte, preenche todo o seu interior.  Esse Amor emana na forma de calor humano que abre o coração de todos aqueles com quem tem contato, fazendo com que se compreendam mutuamente.  Desta forma, todos os seres são nossos aliados e nada temos a temer.

Essa frequência de Amor inibe a frequência de medo e tudo se transmuta para níveis mais elevados de Consciência individual e coletiva.

Se posso te inspirar e incentivar em algo, pratique meditação em Silêncio diariamente, com a mente alegre e feliz.  Acredite na capacidade infinita, na Imagem Verdadeira das pessoas e de todos os seres.

Acredite na sua própria força infinita e repita todos os dias.

É no Silêncio que o impossível se torna possível, a desesperança se torna esperança e você consegue obter sucesso...no que quer que seja ou esteja.

Um treinamento que intensifica a capacidade imunológica, a capacidade intelectual, a energia vital e a força do Amor.

Um desabrochar do dom natural que cada um tem e só ele mesmo pode manifestar.  Sendo um dom divino que torna-se um belo e encantador atributo da personalidade que é amada e respeitada.

Agradeçamos todos os dias o nosso abençoado "nascimento", como mulher ou homem, e exteriorizemos plenamente nossa maravilhosa individualidade.

Todos somos Um!

Dia de Paz.

Respira...

Com AmoR e Luz,


A G N I R I T A