11 e 11 e seus sinais


Bom dia a todos, família de almas!

Muitos já me perguntam qual o significado do evento 11:11 ou horas com numerais iguais.

Por isso escrevo hoje.

Muitas são as teorias e percepções sobre isso, e muitas se relacionam entre si...essa é a magia do Universo, não há um certo e errado, mas a experiência daquilo para você, como ser humano da 3ª dimensão.

Assim é para mim, em minhas experiência de vida e no que realmente foco e acredito – lembre-se!  Para aqueles que já me conhecem, “não há um criador, você é quem cria”, esse VOCÊ que eu converso e que já se reconhece UNIDADE – e acredito no 11:11 dessa maneira:

Um momento de sincronização do seu Ser real.

Natureza do Ser...

Um espaço de compreensão interdimensional.

O verdadeiro estado de toda a existência.

O vazio... ou a chamada inércia real, a inércia constante...

Um tipo de atalho de conexão, onde você sabe que a Fonte se manifesta em você aqui e agora, trazendo a sensação e resposta de que está “tudo certo”, você está no lugar certo, na hora certa, com as pessoas certas, fazendo o que deveria ser feito nesse exato momento de sua Vida.

Trazendo com isso a perfeita percepcão real do Ser em sintonia com sua essência e presença EU SOU, em sua mais alta frequência alinhada ao seu corpo físico.

Esse é um momento que, quando desperto e consciente, você potencializa os resultados de canalizar a energia máxima da Fonte, auxiliada pela corrente de luz e vibração ao redor da Terra, experenciando o universo holográfico da Terra, onde tudo e todos fazem parte da Fonte.

A nível mental, isso é maravilhoso de se entender para os apaixonados no despertar e evolução da Consciência, mas a experiência é o ponto final de qualquer dedução intelectual.

Então... experimente!

Torne-se consciente deste evento que acontece todos os dias e para todos sem qualquer restrição e preconceito... Acredite e vibre. Intencione. VOCÊ é quem cria.

Mesmo que você não sinta e perceba, algo acontece no seu Ser, no seu corpo, no seu cérebro... Treine sua percepção!

Em meio a tanta movimentação energética no planeta, no trabalho, nas ruas, nas famílias, na Vida... É nossa responsabilidade e mestria criar o nosso universo pessoal com aquilo que mais nos traz Energia e Bem Estar... um tipo de gentileza na “rudeza” da Vida... – para os que percebem a Vida dessa maneira.

E para VOCÊs, que leêm aqui, sabem exatamente do que falo a respeito desse correr atrás de coisas boas e prazeres... Entre mais a fundo em qualquer ensinamento que VOCÊ tenha agora sobre isso...

Sim!  Prazer, satisfação, mas a real felicidade incondicional....

Como um beijo na boca para muitos...

Não um saciar a fome, um safisfazer um prazer... também...

Em minha percepção, isso é consequência de qualquer coisa feita vinda da essência... Mas um gozo natural que transcende explicações e entendimentos.

Quando VOCÊ está aberto para novas percepções, conceitos, experiências... a resposta certa para você só pode estar com VOCÊ, onde você está, fazendo o que você faz...

Porque somos únicos!

Quando se está aberto, a Vida se abre e tudo vira um jogo (leela – em nossa tradição do hinduísmo), uma brincadeira, seja ela bonita ou feia em sua percepção, mas “correta” para a sua experiência do Ser.

11:11 pra VOCÊs!

Conecte-se, concentre-se, perceba, respire...

Experimente! Confie!

É VOCÊ que dá a chave para que as portas se abram...

 

Tenham um encantado dia!

Conexão, Amor e Unidade,

R E S P I R O . . .