Cada um é absolutamente único


Cada um é absolutamente único.  Os filtros e as percepções que cada ser humano carrega é uma forma pré-definida de como as coisas funcionam.  O julgamento vem do que está pré-definido, experienciado, talvez não tão aceitável, mas perceptível.

A forma do que você julga, de como julga, e do que vem a seguir, é determinado pelo que você viveu e viu na história, por isso há tanto choque quando você vê algo novo.

As informações vêm de uma forma que talvez você ainda não esteja consciente.

Os humanos atualmente não vivem tempo bastante para se lembrar de coisas que já aconteceram, que já viveram, por isso não lembram e não estão familiarizados com isso.  Portanto, passam a repetir experiências e situações para seu próprio crescimento e aprendizado.  Se você já viveu, experienciou e se lembra, não precisa mais repetir.

A Consciência do passado torna-se Consciência do presente e, consequentemente, do futuro, com ainda mais experiências e novidades que virão.

Tudo está escondido de uma forma multidimensional dentro de você.  Informação exotérica.  Nem mesmo informação, mas fatos de que se podem rir, saber que você já esteve aqui antes.  A escuridão e problemas que já aconteceram e ficaram marcados em seu campo.

Talvez já tivemos filhos, já perdemos filhos, matamos, roubamos....

Tudo isso então, está marcado em nosso registro energético, nosso HD interno, e se repete novamente...e novamente.

Nos anos 80, isso começou a mudar.  Parecia que isso não iria mudar, mas um desenrolar novo começou acontecer e a começar... Início.

Desde então, sempre há marcos e picos da Energia, onde milhares de humanos se realizam  no Ser.  Ano 2000... ano 2012... Celebração de uma forma nova que não era esperada. Uma nova potência na Energia, mais intensa e favorável a tudo e a todos.  Em verdade, mais humanos ascendendo para essa realidade, se autoconhecendo, e irradiando mais Luz e Sabedoria com sua própria descoberta, ações e atitudes de si mesmo e da Fonte.  Uma autorrealização e relação consigo mesmo, com Deus.

A mudança para uma nova frequência no planeta que floresce uma nova Consciência de criações, percepções e intenções em cada ser humano desperto.

A Terra da velha Energia, de uma guerra, de destruição, de dor e sofrimento...já não existem mais aos Corações que encontram a Verdade.

A resposta não é sim ou não... pois alimentar a mente com essas respostas, lhe tira da realidade e experiência do momento.  Só o Agora existe.  E respirar nessa ideia é aceitar o novo Eterno, construindo um futuro que ninguém viu antes.  Sair de uma velha Consciência e começar a se desenvolver para algo mais elevado e sempre novo.

Sentir uma outra dimensão, percepção e novas regras... múltiplas camadas de percepção. Múltiplas possibilidades.

Um novo modo de viver, se relacionar e jogar.  O Jogo do AmaR.

R E S P I R A . . .