Ser - O Herói da Verdade



Herói você já sabe o que é.  Mas não estamos falando aqui desses heróis.  Estamos falando dos heróis que vieram para a Terra, venceram a si mesmos e, depois, conquistaram tudo que é inimigo, pela força do Amor que brotava de seus corações.

Eles são os grandes mestres da Humanidade, que como Jesus e Gandhi – cuja história você vai reconhecer – nos ensinam sobre a Verdade única que nos une a todos como irmãos:  seres humanos, animais, plantas, rios, mares, montanhas, enfim, tudo o que existe na Natureza.

Uns chamam esse Herói, essa Energia, de Mãe Terra, outros de Mãe Divina, de Deus, Fonte.   Os cientistas a estudam hoje como Física Quântica.

Mas o nome não importa, basta, por enquanto, você sentir, bem dentro de você, onde mora esse herói.

E você irá perceber que não precisa possuir nada para ser feliz, e descobrir esse Herói, pois todo o Universo já lhe pertence.  E então, será sua missão propagar a igualdade entre todos os seres e espalhar a Paz e o Amor pelo mundo.  Pois você terá se tornado, também um Herói da Verdade.

 

Os Heróis da Verdade são pessoas que venceram todos os desafios da vida usando, como guia, a Luz divina que brilhava em seu coração.

Muitos deles já nasceram com algum superpoder:  uns com uma paciência infinita, outros com uma imensa generosidade, outros, ainda, com a coragem de um leão.

Mas todos tinham algo em comum:  uma força de vontade muito grande, para nunca desistir, até encontrar a vitória.

Você sabe o que é um farol de navegação?

É um lugar onde fica piscando uma luz o tempo todo, guiando os marinheiros em seus barcos para o caminho correto.  Assim são os Heróis da Verdade em nossas vidas:  apontam o tempo todo o caminho que devemos seguir para nosso próprio bem.

Alguns seguem “normais”, outros esbanjam simplicidade e Paz, outros rebeldes e marginais, mas todos chegam ao topo da montanha da Sabedoria.

O mais importante é perceber que todos somos como tais.  Basta que se tenha Fé e Coragem para fazer brilhar, dentro de nós, o diamante que já existe em sua realidade, emergindo assim, o Herói da Verdade.


Com AmoR e Vitória hoje e sempre.