Mensagem de Um Eterno Agora


 

Sempre me questionam se o mundo também nos incentiva a sermos quem somos...

 

A magia dessa nova Energia, nova Consciência e nova Terra, assim como o novo o humano que se apresenta a cada minuto e momento dentro de você também nos incentiva a sermos quem somos. Um novo sempre... A evolução constante do Ser.

 

Não se preocupe se você está desocupado, se sentindo perdido ou vagabundo.  Isso é tempo para ti.  Tempo para observar, meditar, respirar... E alimentar mais e mais essa magia em Viver.

 

Muitas vezes, o trabalho e o hábito matam toda a habilidade de pensar, observar, crescer, criar.  Atente-se para isso e se alinhe com uma nova forma de viver, pensar, alimentar, receber.

 

A necessidade de espaço e quietude é fundamental para essa transição e modo consciente de funcionamento dos corpos humano:  físico, emocional, psicológico.  Adentrando para alta percepção de Você, o Ser espiritual, multidimensional, transcendental.

 

Em todas as eras e tempos dessa conhecida humanidade, estamos em época de ascensão de todo e qualquer estado humano e planetário.  Época de acordar para essa realidade e transcender até mesma o que é conhecido e percebido como Verdade.  Era de despertar.  Era do Despertar – nosso estado natural do Ser – Era de amar.  Era de se amar.

 

Momento este onde, juntos, precisamos saber cada vez mais induzir ao bem.  Seja através de nossos serviços, palavras, atitudes e, principalmente, induzir a si mesmo e seus corpos ao melhor.  Ao seu conceito e percepção de melhor, seja ele qual for.

 

Cada um de nós, sabemos exatamente o que é melhor.  Dentro da honestidade particular e fiel, integridade interior, sabemos e somos os sábios e salvadores de nosso próprio mundo, individual e coletivo nessa família universal.

 

Quando não se sabe, silencie, questione internamente com a certeza de receber sinais em Vida para essa descoberta.  Não uma resposta, mas uma visão e percepção de solução.  A ação da intuição.  Formular perguntas é mais importante do que as responder.

 

É o interesse de descobrir, desvendar, conhecer e emergir a arte de viver.

 

O seu único e real propósito...brincar, amar e Ser.

 

Então... Mantenha-se sempre unido com essa ideia e essa Fonte infinita de Amor, através da oração, do silêncio, da meditação, dos bons pensamentos e ações de bem.  Reeduca-te na cartilha dos valores universais.

 

Com certeza entrarás no fluxo da Paz e da Bonança... um modo de compreender uma nova forma de viver.

 

Namastê.

Com AmoR,

Agni.