Assim, quando visualizamos toda a humanidade espalhada por todos os vários países, de todas as diferentes raças, etnias, origens culturais e grupos socioeconômicos, nos unimos com as ondas vibracionais de todos os seres de semelhante consciência conectando tudo e movendo-se através de tudo neste grande Despertar global que acontece Agora.
É na diversidade que está a Unidade. É honrando todas as diferenças que nos unimos à elas e, portanto, à Unidade. Afinal, todas as diferenças devem ser celebradas! Tudo vêm do divino, do Um, da Origem, como verdadeiros dons para a humanidade, partes de um grande jogo de quebra-cabeças, notas musicais de uma magnífica e única música.
Paremos por esse momento, e contemplemos isso, pois esse "conceito" de Unidade dentro da humanidade é, em verdade, uma realização experiencial. Tudo o que se tem que fazer é receber essa mudança, se unir à ela e experimentar essa Verdade em nós.
Despertar para essa realidade Agora nos dá acesso à Consciência Cósmica Universal, à Deus, à Fonte Suprema e, principalmente, à consciência de si mesmo em Vida e Existência.
À medida que nos movemos da separação para a Unidade, começamos a experimentar essa Força de uma forma muito real e palpável.
Quando realmente queremos e nos movimentamos em direção à isso, iniciamos a Percepção de "união com os outros" e com o Todo e, consequentemente, o mundo é mudado para sempre e transformado. A violência dentro de nós e com os outros cessa automaticamente, e a Paz verdadeira e duradoura emerge.
Isso tudo se deve à grande mudança e momento da humanidade para estados mais elevados de Consciência. Estejamos conscientes e voluntariamente unidos à essa ideia e realidade.
Está acontecendo Agora. É real. Esse grande Despertar. Essa magnífica realidade a todos nós.
R E S P I R A . . .