Pensar em UNIDADE Cria UNIDADE


___________________________________________
Estarmos conscientes de que tudo está e é conectado nos une como humanidade, nos une com a Fonte primordial de todas as coisas e com a Origem do mundo.  Este é o campo energético e o pensamento que  cria uma teia de Unidade em todo o planeta e nos une à rede magnética já existente e criada por todos os seres sencientes, conscientes e racionais já Presentes nessa jornada humana e planetária.

Assim, quando visualizamos toda a humanidade espalhada por todos os vários países, de todas as diferentes raças, etnias, origens culturais e grupos socioeconômicos, nos unimos com as ondas vibracionais de todos os seres de semelhante consciência conectando tudo e movendo-se através de tudo neste grande Despertar global que acontece Agora.

É na diversidade que está a Unidade.  É honrando todas as diferenças que nos unimos à elas e, portanto, à Unidade.  Afinal, todas as diferenças devem ser celebradas! Tudo vêm do divino, do Um, da Origem, como verdadeiros dons para a humanidade, partes de um grande jogo de quebra-cabeças, notas musicais de uma magnífica e única música.  

Paremos por esse momento, e contemplemos isso, pois esse "conceito" de Unidade dentro da humanidade é, em verdade, uma realização experiencial. Tudo o que se tem que fazer é receber essa mudança, se unir à ela e experimentar essa Verdade em nós.

Despertar para essa realidade Agora nos dá acesso à Consciência Cósmica Universal, à Deus, à Fonte Suprema e, principalmente, à consciência de si mesmo em Vida e Existência.

À medida que nos movemos da separação para a Unidade, começamos a experimentar essa Força de uma forma muito real e palpável.

Quando realmente queremos e nos movimentamos em direção à isso, iniciamos a Percepção de "união com os outros" e com o Todo e, consequentemente, o mundo é mudado para sempre e transformado.  A violência dentro de nós e com os outros cessa automaticamente, e a Paz verdadeira e duradoura emerge.

Isso tudo se deve à grande mudança e momento da humanidade para estados mais elevados de Consciência.  Estejamos conscientes e voluntariamente unidos à essa ideia e realidade.

Está acontecendo Agora.  É real.  Esse grande Despertar.  Essa magnífica realidade a todos nós.

R E S P I R A . . .