A Energia da Fonte



Estados mais elevados de Consciência necessitam da liberação total de todos os sentidos conhecidos pelo sistema humano, principalmente o tato, que eu costumo dizer, ComTato.

Desde nosso nascimento como humano no planeta Terra, somos “separados” fisicamente quando entramos e saímos da barriga de nossa mãe, colocados no mundo individual das Conexões... Estas, se perdem ao decorrer da Vida devido ao caminho unitário que passamos a experimentar como seres separados da Fonte.

Na fisicalidade da 3D somos obrigados a participar de um Universo completamente diferente do que realmente somos e participamos como Unidade.  Densificamos nosso estado de Consciência para experimentar essa experiência. 

A partir de então a Jornada começa...

Criamos nossos corpos (físico, mental e emocional) para poder jogar o jogo da experiência da Vida humana.

Firmo em dizer que a Vida é essa história que vem da Fonte, da Unidade... e que é eterna, sem começo, sem meio e sem fim. Vida humana é apenas uma parte de toda a Realidade... a Existência humana.

Ignorar essa percepção, ou até mesmo idealização – para os que querem viver essa emoção – é burrice, tolice ou apenas falta de atenção.

Mesmo que você ainda não viva nessa percepção, abra-se para a magia e brincadeira da imaginação.  Quanto mais você firma seu pensamento para essa Realidade, novas crenças, novos paradigmas, sejam eles quais são, mais você cria a possibilidade de manifestação.

Esse é o poder da Conexão.


Quais são suas percepções, intenções, aspirações?


Respira...