Meditando no Fogo Sagrado – A Luz Divinal

 


A medida que continuamos expandindo nossa percepção consciente com nosso Coração e Presença de nosso Eu Superior, Eu Sou, é cada vez mais imperativo o uso dinâmico e contínuo do Fogo Sagrado todos os dias.

Materializado ou não em sua forma física, mas aceso dentro de nossos coração em intenção e meditação.

É fortemente notável a intensificação dos poderosos Raios Cósmicos que estão inundando nosso planeta e acelerando processos e atividades de transformação em todos os seres.  Nos colocando com grande atenção e esforços para a transformação pessoal e em consciência na ascensão.

A invocação e interiorização do Fogo Sagrado, em sua atividade alquímica da chama, transmuta e movimenta uma contínua purificação da condição humana e sistemas de separação do indivíduo, e do coletivo, através do reflexo em suas relações.

Transmuta toda atividade eletrônica mal qualificada.

Protege maiores níveis de resistências caóticas desencadeadas no planeta e no Ser.

Ativa a capacidade espiritual, alinhada à realidade, para aumentar o poder de serviço da raça humana.

A chamada Lei Cósmica do Fogo Sagrado não se ativa por si só. Todo ser humano deve fazer uma invocação interior voluntária e aplicar o Fogo Sagrado através de seus esforços conscientes, com o fim de lograr seus resultados desejados, fazendo uma utilização dinâmica e rítmica através de um enfoque diário concentrado, na frequência do Amor, afim de retornar si mesmo e toda a Vida, aos Padrões de Perfeição Divina.

Esses padrões de Perfeição, estão impressos no interior de cada elétron de toda substância de Vida.  Estão mantidos no lugar através do poder da substância da Luz primordial a que se refere o Fogo Sagrado, a grande Chama do Coração de toda Criação.

O Fogo Sagrado é uma ação de intenção e Luz profundamente concentrada, uma radiação luminosa que está qualificada com enfoques específicos da Perfeição da Fonte.  É uma poderosa corrente de Energia, de alta frequência, que, quando é invocada de forma consciente, tem inteligência dirigida em suas muitas formas de expressão.  Magnetismo...ou...

A Presença Pura de Deus... O Poder da Fonte, através de nós e de toda a matéria do plano físico.

Encontra-se o milagre do Fogo Sagrado justamente no interior do altar de nossos Corações. 

Quando nossa própria personalidade está em coerência Divina com a Presença da Fonte, podemos afetar o movimento transcendental para a expressão da transformação Divina no mundo exterior. 

O equilíbrio interno, a Harmonia e uma Presença repleta de Paz, são os pré-requisitos para iniciar toda a ação dessa Chama interior.

Através da invocação do Fogo Sagrado e através da pureza de intenção, este enfoque da grande chama, pode ser projetado para preencher todos os corpos, uma casa, uma cidade, um país, o planeta...

Uma forma efetiva para magnetizar poderosamente a atividade de transformação das chamas é através do uso de Invocações e Decretos específicos, mas onde você também pode criar o seu próprio decreto e intenção, verdadeiramente e em disciplina íntegra.

Dentro de cada ser, em cada coração, há a chama tripla, ou chama trina do coração...as chamas de Amor, Sabedoria e Poder... e é nesse lugar sagrado de atividade pulsante que reside a Chama de Criação de nossa Poderosa Presença Eu Sou.

 

Na frequência da cor Azul....

A chama Azul do Poder Divino, carregada de eletricidade e capaz de destruir e transmutar  tudo que é ilusão.  Amolecendo a substância densa de seu controle combativo.  Trazendo força, poder e proteção.

 

Na frequência da luz Ouro....

A chama Dourada da Sabedoria Divina,  A chama Dourada de toda a Iluminação do conhecido Cristo.  O Fogo Sagrado do Amor do Grande Sol Central para a Terra.

A Inteligência de Luz e Perfeição, Consciência Crística, Iluminação e Imortalidade.

Essa chama, qualifica toda a Vida com Sabedoria, Intuição, discernimento e uma Presença imponente de Paz.  Traz a Unidade do espírito e da matéria, o equilíbrio das polaridades através da aceitação e compreensão iluminada.

 

Na frequência da Cor-de-Rosa...

A chama Rosa de Amor Divino, Amor incondicional.

O abraço magnético da Presença da Mãe.  O Amor do Fogo Sagrado que preenche todo o espaço inter-estelar no Universo em um estado de Perfeição Universal.

O Amor Divino, Vontade e Graça... que se manifesta aqui e agora para assistir e auxiliar os seres humanos em sua ascensão e união com a Consciência Crística.

O Fogo Rosa é para amar, curar, bendizer, expandir, fazer alquimias e manifestar o Amor maior da Presença e da Fonte.


Na frequência Violeta de ondas... 

A União de todas em seus raios multifacetados.

A chama Violeta da Transmutação limpa e purifica através de sua ação de consumação, Amor, Misericórdia e Perdão.

Dissolve a condição humana das energias de falsas aparências.  Recarrega vitoriosamente através do Amor Divino em ação.

Arde ao redor dos corpos, envolvendo-os e preenchendo os pontos da Luz em cada célula, brindando a verdadeira Liberdade.

 

Eu Sou a luz Divina manifestada na Terra.

Eu Sou um com o Todo.

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou.

 

Com AmoR e Luz,

Agni Rita